rodrigotnoma Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Estou usando:DialogResult ret = MessageBox.Show("Certeza que deseja fechar?", "Sair", MessageBoxButtons.OKCancel); if (ret == DialogResult.OK) this.Close(); else return; Estou fechando o form no evento KeyDown do textBox: private void textBox1_KeyDown(object sender, KeyEventArgs e) { if (e.KeyValue == 27) { this.Close(); } }De qualquer forma o form é fechado.Alguém poderia me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 (editado) Estou usando: DialogResult ret = MessageBox.Show("Certeza que deseja fechar?", "Sair", MessageBoxButtons.OKCancel); if (ret == DialogResult.OK) this.Close(); else return;não entendi bem sua dúvida, se for para interceptar o fechamento do formulario use o código abaixo no evento formClosing de seu Form, se não for isso me diga onde você usa o código citado.private void Form1_FormClosing(object sender, FormClosingEventArgs e) { DialogResult ret = MessageBox.Show("Certeza que deseja fechar?", "Sair", MessageBoxButtons.OKCancel); if (ret == DialogResult.OK) e.Cancel = false; else e.Cancel = true; } Editado Novembro 13, 2009 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Estou usando:
Estou fechando o form no evento KeyDown do textBox:De qualquer forma o form é fechado.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.