mauro_braga Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 (editado) Olá senhoresEstou com um problema numa aplicação que estou desenvolvendoO problema é o seguinte :Existe uma tabela Excel que vai popular 3 tabelas diferentes no meu banco de dados Será mais ou menos 7000 registros sendo importadosSó que no meio da importação a seguinte mensagem aparece Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\sgc\Dao\Dao.php on line 31Como eu não sei se isso é um problema do mysql ou do php estou postando essa dúvida nos gruposObrigado Editado Dezembro 2, 2009 por mauro_braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Oi,'mauro_braga'Este não é um erro padrão do MySQL. Parece ser um erro de timeout de sua aplicação.Experimente exportar os dados do excel para txt e importar para o mysql usando o load data infile. Será muito rápido. Movendo MySQL-->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauro_braga Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 ObrigadoVou dar uma estudada nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Coloca no topo do script:set_time_limit('300');Dependendo da configuração do servidor isso funciona ou não, se não funcionar, ai você terá que "quebrar" esse XLS do excel para ir inserindo os dados aos poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauro_braga Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Tem um limite de tempo para essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Todo script tem um tempo máximo de execução o que o set_time_limit tenta fazer é aumentar isso, você pode colocar qualquer valor (no caso são segundos, 300 segundos = 5 minutos) para tentar aumentar, mas dependendo do servidor o tempo máximo de execução não pode ser alterado para garantir a estabilidade do servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauro_braga Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Obrigado pela ajuda já usei a função e funcionouTópico resolvido Editado Novembro 18, 2009 por mauro_braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauro_braga
Olá senhores
Estou com um problema numa aplicação que estou desenvolvendo
O problema é o seguinte :
Existe uma tabela Excel que vai popular 3 tabelas diferentes no meu banco de dados
Será mais ou menos 7000 registros sendo importados
Só que no meio da importação a seguinte mensagem aparece
Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\sgc\Dao\Dao.php on line 31
Como eu não sei se isso é um problema do mysql ou do php estou postando essa dúvida nos grupos
Obrigado
Editado por mauro_bragaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.