Crash Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Salve galera !!Gostaria de saber se exixte algum script que possibilite ler o e-mail direto pelo site ?Exemplo: www.meusite.com.br e tenho o e-mail contato@meusite.com.brTem como puxar para ler no meu site o e-mail sem ter que acessar o sistema cPanel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91151 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Amigo ESerra, obrigado por responder meu post novamente.. já que você é moderador talvez saiba me dizer por que não estou recebendo as notificações de resposta no meu e-mail Acabo que de certa forma passando uma má impressão aos amigos do fórum pois podem achar que não estou nem ai para as respostas .. mas é que não estou recebendo as notificações já olhei no painel e me parece estar ok .. você pode me dar uma ajuda nisto talvez até mesmos outros mebros podem star com sta dificuldade ! muito obrigado e um forte braço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 eu estou com o mesmo problema.. e isso dá uma má impressao porque os colegas podem parecer que fizemos pouco caso das respostas...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Crash
Salve galera !!
Gostaria de saber se exixte algum script que possibilite ler o e-mail direto pelo site ?
Exemplo: www.meusite.com.br e tenho o e-mail contato@meusite.com.br
Tem como puxar para ler no meu site o e-mail sem ter que acessar o sistema cPanel ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.