Fabyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Ola pessoal tenho duvidas pra mecher com bancos de dados em phpeu instalei tudo certo e ta tudo rodando apache,php,mysql,eu tento fazer um cadastro mas não consigo pois tenho duvidas sobre conexao e senhas do rooteu digito usuario root e senha "" mas não conecta gostaria de um passo a passocom codigo fonte pra eu aprender obrigado e se possivel mandei para meu emailfabyoguimaraes@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 mysql_connect('localhost','root','');isso élocalhost => Seu servidorroot => Login'' => Senhaqlquer coisa posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 mysql_connect('localhost','root','');isso élocalhost => Seu servidorroot => Login'' => Senhaqlquer coisa posta então ta tudo certo mas não vai e nem aparece erro só a pagina atualiza e não muda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu gostaria se possivel um passo a passo simples sem travas pra eu entender como conecto,depois como entro no banco e como mostrar os arquivos cadastrarsalvar excluir etc... obrigado meu email fabyoguimaraes@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 /* tó passo a passo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Muito obrigado, valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 tem tb o curso de php do iped. Qualquer coisa faz lá. E tem alts tutorial massa aqui no sb e na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Quando você tiver problemas com a funcao mysql debuga com a funcao mysql_error() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Ola pessoal tenho duvidas pra mecher com bancos de dados em php
eu instalei tudo certo e ta tudo rodando apache,php,mysql,eu tento fazer um cadastro mas não consigo pois tenho duvidas sobre conexao e senhas do root
eu digito usuario root e senha "" mas não conecta gostaria de um passo a passo
com codigo fonte pra eu aprender obrigado e se possivel mandei para meu email
fabyoguimaraes@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.