Como eu faço para colocar várias divs dentro de uma central e alinha-la com css?
código da página:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css">
Pergunta
vini_loock
Opa!
estou com a seguinte dúvida...
Como eu faço para colocar várias divs dentro de uma central e alinha-la com css?
código da página:
Como você pode ver tem a div menu, e dentro dela tem varias outras divs onde eu vou colodar as imagens dos botões.
mas eu não to conseguindo fazer com que as divs "paginainicial, anuncie, e as outras" fiquem dentro da div"menu".
e por causa disso os btns ficam um em baixo do outro em vez de um ao lado do outro.
como eu faço para que elesa fiquem um do lado do outro.
Uma dica(sujestão) eu acho que a div menu está fexando la no começo onde tem assim
eu acho que em vez de fexar a div "paginainicial", está fexando a div"menu"
Se não tiver como fazer isso que quero, postem ai me dizendo como eu posso fazer.
Vlw
Ops!
Dexa desculpem ai hehee
já resolvi, era uma coisa tão simples, em vez de usar as divs que tavam dentro da vid menu, eu usei span.
Ah... alguém sabe outro jeito de colodar alguma coisa no site que de para alinhar via css a não ser camada e span?
falou
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.