Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de cadastro de itens


ZamoTy

Pergunta

Bom dia,

Preciso fazer uma area de cadastro de itens de um pedido que funcionasse mais o menos assim: http://www.fazedordesite.com/exemplos/tabeladinamica/

Eu tentei fazer a partir desse exemplo, mas esse sisteminha tava muito confuso.

Eu precisava que, como no exemplo, a pessoa selecionasse o produto, colocasse a quantidade e o preço e tivesse um botão para adicionar, que ao ser clicado colocava mais um item na tabela. Só que não seria apenas aparecer o item lá embaixo, ele teria que fazer algumas operações, como multiplicar a quantidade de itens pelo preço, para aparecer o total e salvar os dados em campos ocultos.

Também precisava ter a opção para pessoa apagar o item da tabela, como no exemplo.

Aí, quando a pessoa terminasse de cadastrar os itens, ele clicaria no botão de enviar que pegaria os dados dos campos ocultos e enviaria para a página de action para realizar as operações necessárias.

Queria saber se alguém conhece algum sisteminha pronto parecido com isso, para que eu tenha no que me basear, ou se alguém pode me dar alguma dica a respeito.

Eu programo um pouco em php, mas nesse caso acho que precisaria de um pouco de javascript meio avançado, o qual eu não sei criar, só consigo ler, estudar, entender e modificar pro que eu preciso, hehe.

Obrigado.

ZamoTy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade é possível fazer tudo isso em php sem usar nada em javascript.

Mas você vai ter que entender um pouco a linguagem, ninguém no forum vai fazer isto por você.

Basta ler alguns tutoriais, observar alguns exemplos simples e conhecer as funções acessando php.net.

on topic:

Não, não conheço nenhum sistema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...