Guest - Roberto - Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 oi pessoal eu queria saber a diferença entre WEB MASTER, WEB DESIGN, WEB DEVELOPER, WEB REDATORQual a diferença entre eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 E ae Roberto tb tenho esta duvida.....Alguns eu sei mais outros não... tb gostaria de saber ao certo qual é a diferença entre eles.....Alguém pode nos ajudar???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Webmaster = ProgramadorWebdesing = Cara que faz o Layout, etcWebDeveloper = Cria e faz manutenção na programação, nos Scripts e na Administração do site, normalmente são cara que conhecem JAVAWebRedator= Não me lembro direito a definição, mas lembro que tem a ver com a atualização do site (artigos, q eu me lembre - Se não estiver caduco)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Webmaster = o que cuida da parte técnica do site...qual servidor web utilizar, linguagem, banco de dados...quais as áreas que necessitam atulizar...resumindo...é o cabeção que comanda todos abaixo.Webdesing = Cara que faz o Layout...em algumas agências trabalha junto ao AI (Arquiteto da Informação) e cuida da usabilidade (navegação do site)...WebDeveloper = Desenvolvedor para web...cuida da tecnologia do site...também em algumas agências trabalha junto ao AI.WebRedator = É o retador...cuida dos textos, linguagem do site (não ler asp, php, jsp)...pra qual publico é direcionado os textos...é um pequeno resumo...mas ainda existem muitas outras pessoas por trás da criação e desenvolvimento de um projeto Web... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Valewwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
oi pessoal eu queria saber a diferença entre WEB MASTER, WEB DESIGN, WEB DEVELOPER, WEB REDATOR
Qual a diferença entre eles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados