Freela5 Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Pessoal, quero criar um elemento com tabs no meu site, como faço pra usar a UI? Fiz o download no site mas não to conseguindo usar, tem uma pasta com varios arquivos e subpastas, quais arquivos tenho que linkar no html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 i aew Freela5, bom vou te mostrar o exemplo basicao saca só:<html> <head> <link type="text/css" href="css/ui.all.css" rel="stylesheet" /> <!-- você precisa jogar o seguintes arquivos na mesma pasta do ui.all.css ui.tabs.css ui.theme.css ui.core.css ui.base.css --> <script type="text/javascript" src="js/jquery-1.3.2.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/ui.core.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/ui.tabs.js"></script> <script type='text/javascript'> /* esse é o exmplo mais basico de tabs pode encontrar mais exemplos como uso de tabs via ajax, cache entre outros no site do jquery UI */ $( function() { $( "#tabs" ).tabs() ; } ) ; </script> </head> <body> <div id="tabs"> <ul> <li><a href="#tabs-1">TAB 1</a></li> <li><a href="#tabs-2">TAB 2</a></li> <li><a href="#tabs-3">TAB 3</a></li> </ul> <div id="tabs-1"> <p>Você está na tab 1.</p> </div> <div id="tabs-2"> <p>Você está na tab 2.</p> </div> <div id="tabs-3"> <p>Você está na tab 3.</p> </div> </div> </body> </html>segue o link com o exemplo que fiz, espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Freela5
Pessoal, quero criar um elemento com tabs no meu site, como faço pra usar a UI?
Fiz o download no site mas não to conseguindo usar, tem uma pasta com varios arquivos e subpastas, quais arquivos tenho que linkar no html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.