danielrgoes Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Boa noite pessoalEu estou precisando fazer uns gráficos no meu sistema porem já tentei usuar o DBChart porem o mesmo não atende o que eu preciso- fazer gráficos com curvas com apenas 6 pontos O DBChart ele faz gráficos com curvas simporem é nessario ter varios pontos pois ele não faz exatamente a curva e sim coloca os pontos proximos e da impressao de curvae não atende o que eu precisoeu achei uma ferramente chamada RT-Tools 2D porem a compra dela é muito complicada o contato não é no brasil não tenho a certeza de que é uma empresa confiavel Gostaria de saber se alguém já comprou essa ferramenta ou me indica uma outra para desenvolver gráficosmuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Amigo ... em vista dos seus outros posts, creio que de graça não vai encontrar o que procuraabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Amigo ... em vista dos seus outros posts, creio que de graça não vai encontrar o que procuraabraçoJhonas Não precisa ser necessariamente free mais que sua compra seja de facil acessopois como é para a empresa que trabalho não podemos correr riscos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Não precisa ser necessariamente free mais que sua compra seja de facil acessopois como é para a empresa que trabalho não podemos correr riscosTente neste site http://translate.google.com.br/translate?h...%3Dpt%26tl%3Denabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Não precisa ser necessariamente free mais que sua compra seja de facil acessopois como é para a empresa que trabalho não podemos correr riscosTente neste site http://translate.google.com.br/translate?h...%3Dpt%26tl%3DenabraçoMuito bom JhonasMais o unico que tem para delphi 2007 é o Rt-Tools2D mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Muito bom JhonasMais o unico que tem para delphi 2007 é o Rt-Tools2D mesmo experimente instalar um componente ... se der erro na compilação tente descobrir o erro.já fiz isso com outros componente que não eram da minha versão e funcionouabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa noite pessoal
Eu estou precisando fazer uns gráficos no meu sistema porem já tentei usuar o DBChart porem o mesmo não atende o que eu preciso
- fazer gráficos com curvas com apenas 6 pontos
O DBChart ele faz gráficos com curvas sim
porem é nessario ter varios pontos pois ele não faz exatamente a curva e sim coloca os pontos proximos e da impressao de curva
e não atende o que eu preciso
eu achei uma ferramente chamada RT-Tools 2D porem a compra dela é muito complicada
o contato não é no brasil não tenho a certeza de que é uma empresa confiavel
Gostaria de saber se alguém já comprou essa ferramenta ou me indica uma outra para desenvolver gráficos
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.