juninnn Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Versão moderna da Belle de Jour causa furor na Grã-BretanhaJornal do BrasilDA REDAÇÃO - Uma ex-prostituta de luxo que escrevia sobre as aventuras da profissão sob o nome de guerra Belle de Jour no blog The intimate adventures of a call girl (As aventura íntimas de uma garota de programa), causou furor na Grã-Bretanha ao revelar sua verdadeira identidade, mantida em sigilo por muitos anos. Belle de Jour, afinal, é Brooke Magnanti, uma respeitada oncologista, de 34 anos, especializada em câncer infantil.Nos últimos seis anos houve uma grande especulação sobre qual seria a verdadeira identidade de Belle, havendo inclusive o boato de que seria uma escritora famosa, devido à boa qualidade de seu texto. Na semana passada, Brooke contactou um dos seus críticos mais severos, a colunista do Sunday Times Índia Knight, dizendo que desejava revelar sua verdadeira identidade.Em entrevista ao Times, Brooke contou que trabalhou como garota de programa entre 2003 e 2004, uma atividade que considerava “bem mais agradável” do que um outro emprego que mantinha, de programadora de computador. Cobrava 300 libras por hora de cachê (cerca de R$ 860), com o qual bancava seu doutorado em informática, epidemiologia e ciências forenses.“Eu precisava recorrer a alguma coisa que me desse dinheiro rápido e que fizesse sobrar tempo para continuar com os meus estudos”, justificou,Notícia completa em http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/1.../e161124257.aspESSA É A REALIDADE DA VIDA DE PROGRAMADOR :o LIÇÃO DE VIDA? Editado Novembro 17, 2009 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Eu vou virar p***. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 essa realmente não sabia o que queria da vida: informatica, epidemiologia, ciências forenses e prostituição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.