Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma lição de vida

juninnn

Posts Recomendados

Versão moderna da Belle de Jour causa furor na Grã-Bretanha

Jornal do Brasil

DA REDAÇÃO - Uma ex-prostituta de luxo que escrevia sobre as aventuras da profissão sob o nome de guerra Belle de Jour no blog The intimate adventures of a call girl (As aventura íntimas de uma garota de programa), causou furor na Grã-Bretanha ao revelar sua verdadeira identidade, mantida em sigilo por muitos anos. Belle de Jour, afinal, é Brooke Magnanti, uma respeitada oncologista, de 34 anos, especializada em câncer infantil.

Nos últimos seis anos houve uma grande especulação sobre qual seria a verdadeira identidade de Belle, havendo inclusive o boato de que seria uma escritora famosa, devido à boa qualidade de seu texto. Na semana passada, Brooke contactou um dos seus críticos mais severos, a colunista do Sunday Times Índia Knight, dizendo que desejava revelar sua verdadeira identidade.

Em entrevista ao Times, Brooke contou que trabalhou como garota de programa entre 2003 e 2004, uma atividade que considerava “bem mais agradável” do que um outro emprego que mantinha, de programadora de computador. Cobrava 300 libras por hora de cachê (cerca de R$ 860), com o qual bancava seu doutorado em informática, epidemiologia e ciências forenses.

“Eu precisava recorrer a alguma coisa que me desse dinheiro rápido e que fizesse sobrar tempo para continuar com os meus estudos”, justificou,

Notícia completa em http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/1.../e161124257.asp

ESSA É A REALIDADE DA VIDA DE PROGRAMADOR :o

LIÇÃO DE VIDA?

Editado por juninnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...