Akira27jp Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Bom galera,tenho 2 lojas virtuais que precisam ser terminadas. Falta pouca coisa, infelizmente o cara que fazia as lojas para mim, recebeu dos cliente sumiu com a grana e não terminou o serviço.Então preciso urgentemente de alguém que possa terminar isso pra mim (a um preço camarada, já que as lojas já foram pagas, não vi a cor do dinheiro e tenho que pagar do meu bolso) e que tenha interesse em desenvolver sites e lojas virtuais, afinal, volta e meia aparece trampo nessa área.Quem tiver interesse pode me mandar email ou me adicionar no MSN em douglasakir@hotmail.com ou ainda me ligar no (11)9407-7627.Agradeço desde jáAkira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Movendo:PHP -> Classificados & Serviços / Empregos / Oportunidades para Freelances Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Pará Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Boa Tarde,Amigo já possuo uma loja virtual pronta eu a alugo por apenas R$ 70,00 mês já com a hospedagem, com confirmação automatica dos pagamentos, uma excelente loja virtual. Maiores informações em http://www.hostpara.com.br/sistema_loja.phpQualquer duvida estou a disposição. Editado Novembro 17, 2009 por Host Pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.