Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Por Favor ....


Krock_76®

Pergunta

Galera to com o seguinte problema !

Estou começando a mexer ou melhor dar uma fuçado em Banco de dados com ASP.

Tenho uum formulario com nome e e-mail tipo um cadastro no meu site que manda-va os resultados para minha caixa de e-mail para cadastrar no meu banco de dados no ACCESS.

Bom o problema é o seguinte:

Como é que eu faço para cadastrar essas pessoas com ASP me disseram que é facil peguei alguns tutoriais

explicando mais quando cadastro as pessoas no formulario não aprece nada no ACCESS quando abro ou melhor não cadastra alguém sabe porque ?

tenho uma pasta virtual no meu micro chamada VALTERLIN e coloquei tudo lá dentro mais quando faço o teste na minha porpria maquina nada acontece me ajudem por favor.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera to com o seguinte problema !

Estou começando a mexer ou melhor dar uma fuçado em Banco de dados com ASP.

Tenho uum formulario com nome e e-mail tipo um cadastro no meu site que manda-va os resultados para minha caixa de e-mail para cadastrar no meu banco de dados no ACCESS.

Bom o problema é o seguinte:

Como é que eu faço para cadastrar essas pessoas com ASP me disseram que é facil peguei alguns tutoriais

explicando mais quando cadastro as pessoas no formulario não aprece nada no ACCESS quando abro ou melhor não cadastra alguém sabe porque ?

tenho uma pasta virtual no meu micro chamada VALTERLIN e coloquei tudo lá dentro mais quando faço o teste na minha porpria maquina nada acontece me ajudem por favor.............

Viu as permissões de acesso ao banco de dados ?

Coloque seu código em ASP para gente dá uma olhadinha...

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest desculpe :
Galera to com o seguinte problema !

Estou começando a mexer ou melhor dar uma fuçado em Banco de dados com ASP.

Tenho uum formulario com nome e e-mail tipo um cadastro no meu site que manda-va os resultados para minha caixa de e-mail para cadastrar no meu banco de dados no ACCESS.

Bom o problema é o seguinte:

Como é que eu faço para cadastrar essas pessoas com ASP me disseram que é facil peguei alguns tutoriais

explicando mais quando cadastro as pessoas no formulario não aprece nada no ACCESS quando abro ou melhor não cadastra alguém sabe porque ?

tenho uma pasta virtual no meu micro chamada VALTERLIN e coloquei tudo lá dentro mais quando faço o teste na minha porpria maquina nada acontece me ajudem por favor.............

Viu as permissões de acesso ao banco de dados ?

Coloque seu código em ASP para gente dá uma olhadinha...

Abraços!!!

[urso]

Bom acho que me explessei errado e tenho um form simples e uma tabela no access de nome e email e gostaria de saber como colocar tudo isso pra funcionar na minha maquina pois não sei se dar para testar só na maquina ou só na web ?

Poderia me ajudar com´o código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom acho que me explessei errado e tenho um form simples e uma tabela no access de nome e email e gostaria de saber como colocar tudo isso pra funcionar na minha maquina pois não sei se dar para testar só na maquina ou só na web ?

Poderia me ajudar com´o código

Seria inserir dados no banco de dados ?

Nester artigo tem informações de como, conectar e inserir dados no banco.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom acho que me explessei errado e tenho um form simples e uma tabela no access de nome e email e gostaria de saber como colocar tudo isso pra funcionar na minha maquina pois não sei se dar para testar só na maquina ou só na web ?

Poderia me ajudar com´o código

Seria inserir dados no banco de dados ?

Nester artigo tem informações de como, conectar e inserir dados no banco.

Abraços!!!

[urso]

<%

set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

ssql = "select * from nome_da_tabela"

set rs = conn.execute("ssql")

de=rs("de")

para=rs("para")

assunto=rs("Assunto")

mensagem=rs("mensagem")

set objMail = server.createobject("CDONTS.NewMail")

objMail.From = ""& de &""

objMail.To = ""& para &""

objMail.Subject = ""& assunto &""

objMail.Body = "<html><head></head><body>"& mensagem &"</body></html>"

objMail.BodyFormat = 0

objMail.MailFormat = 0

objMail.Importance = 1

objMail.Send

set objMail = Nothing

%>

<html>

<head>

<title>Sucesso !</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<style type="text/css">

<!--

a:link { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; text-decoration: none}

a:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #999999; text-decoration: none }

a:visited { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; text-decoration: none }

a:active { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #000000; text-decoration: none }

-->

</style>

</head>

<body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000">

<div align="center">

<p><font size="3" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Sua mensagem foi enviada

com sucesso</font></p>

<p><br>

<br>

<br>

</p>

<div align="right">

<table width="35%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="2" align="center" bordercolor="#000000">

<tr>

<td width="31%">

<div align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">De</font></div>

</td>

<td width="69%"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=de%></font></td>

</tr>

<tr>

<td width="31%">

<div align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Para:</font></div>

</td>

<td width="69%"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=para%></font></td>

</tr>

<tr>

<td width="31%">

<div align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Assunto:</font></div>

</td>

<td width="69%"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=assunto%></font></td>

</tr>

<tr>

<td width="31%">

<div align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Mensagem

:</font></div>

</td>

<td width="69%"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=mensagem%></font></td>

</tr>

</table>

</div>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Enviar outro e-mail | Ir

para p&aacute;gina principal<font size="2"></font></p>

<p>&nbsp;</p>

<p>

</div>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, esse código seu ficou meio estranho! Seguinte, não tem como você enviar e-amail da sua máquina, você tem que colocar as páginas em um servidor, mas tem como gravar no banco de dados, mas primeiro você tem que fazer a conexão com o banco....

Neste ARTIGO que o nosso amigo [urso] te mandou tem explicando como fazer!

Posta o código aqui pra gente ver usando o CODE acima para separar cada página! Fica mais fácil de entender!! wink.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...