vini_loock Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Bom Dia meus amigos!eu to com um sério problema(nem tão sério assim).eu to querendo usar bordas arredondadas usando apensa css, sem imagens, até consegui fazer funcionar, mas detalhe no IEca não funcionou, eu só testei nele e no mozila no mozila funcionou normal.mas eu acho que pode ser por causa disso:-moz-border-radius:10px;alguém ai sabe um que funcione no ie?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Isso é CSS3, atualmente o IE não possui suporte a CSS3 (mal possui a CSS2 rsrs).Outra coisa: esse atributo que está utilizando no CSS não é algo "padrão" do CSS3. O atributo CSS3 será border-radius (sem o "moz-"), mas o Firefox suporta uma prévia do que será esse atributo como -moz-border-radius.Para aumentar a compatibilidade, recomendo que utilize também -webkit-border-radius (safari e outros) e border-radius (pra não precisar mudar quando o atributo for implementado formalmente)Mas ainda não existe como utilizar o atributo no IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Posi é eu até tinha visto que esse atributo moz-border-radius é do mozila, da pra desconfiar pelo -moz.Mas como ficaria então com esse webkit?acredito que ficaria assim:-webkit-border-radius: 10px; -moz-border-radius: 10px; border-radius: 10px;estou certo? Editado Novembro 17, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Sim, é isso mesmo. Assim quando o atributo border-radius passar a ser suportado o código continuará funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 hm valeu se quiser, pode marcar como resolvido então.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 O tópico foi marcado como Resolvido. Qualquer coisa posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Bom Dia meus amigos!
eu to com um sério problema(nem tão sério assim).
eu to querendo usar bordas arredondadas usando apensa css, sem imagens, até consegui fazer funcionar, mas detalhe no IEca não funcionou, eu só testei nele e no mozila no mozila funcionou normal.
mas eu acho que pode ser por causa disso:
alguém ai sabe um que funcione no ie?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.