Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalho de Faculdade (Heeeelp)


Jonko

Pergunta

Preciso fazer uma matriz 3x1 onde colocarei uma dezena em cada, do numero 01 até o 20 e mostrar todos os resultados possíveis da combinação destes, exemplo 01, na primeira matriz fica (01 - 02 - 03) na segunda fica (01 - 02 - 04) até chegar a matriz (18 - 19 - 20).

Mas além de fazer isso, cada matriz gerada ele tem que ter dois contadores onde ficarão o total da soma da matriz, exemplo 02, na matriz (01 - 02 - 03) ==> (01 + 02 + 03 = 06) este é o contador 01, e no segundo contador é preciso que os números gerados na matriz sejam splitados, exemplo 03, na mesma matriz (01 - 02 - 03) eles virem uma segunda matriz 6x1 com os seguintes números ( 0 - 1 - 0 - 2 - 0 - 3) e seguindo o exemplo 02 preciso que estes números sejam somados, exemplo 04 (0 + 1 + 0 + 2 + 0 + 3 = 6) este é o contador 02, e como resultado fina preciso da subtração destes contadores (contado 02 - contador 01) ==> (6 - 6 = 0)

Preciso que no momento em que converta para a linguagem C ele me traga um relatório de todas as combinações e o resultado final delas.

Estou a dias quebrando a cabeça e não estou conseguindo... Por favor se alguém souber de alguma apostila que fale sobre isso ou se já tiver algo parecido me contate o quanto antes. Pois não quero apenas copiar, preciso entender e conseguir fazer a lógica pois o trabalho final da matéria de programação é baseado nesta lógica.

Atenciosamente

Pablo Jonko

Estudante de Engª de Produção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...