Eu tenho uma pagina que envia recados para outras pessoas que estão no sistema, nesta tela eu tenho uma lista de todos os usuarios disponíveis, cada um com o seu checkbox e tenho um form de upload na mesma tela.
Meu problema é, a primeira coisa que o usuario faz é selecionar as pessoas que ele quer enviar o recado, ae quando ele faz o upload desmarca os checkbox! por que o upload faz um refresh na pagina pra enviar o arquivo.
Eu queria remarcar os mesmo checkbox q o usuario marcou antes do upload.
Lembrando q os checkbox não tem um nome pra cada um e sim GERAL por vir de um for chamando os dados de um banco de dados.
ficando um link assim (checkbox=1,checkbox=2,checkbox=3).
Minha tentativa foi esta.
--Função Javascript que verifica os checkbox antes do reload e monta um URL com os checkbox---
function verificar( nome, quantidade )
{
saida = "msg_novo.asp?Setores=<%=Setores%>&Pesquisa=<%=Pesquisa%>&";
for ( i = 0; i < quantidade; i++ )
{
checkBox = document.getElementById( nome + ( i + 1 ) );
if ( checkBox.checked )
{
saida += "Cod_Rem=" + checkBox.value + "&";
quantidade = <%=USR_GOC.RecordCount%> - 1;
}
}
if(quantidade == <%=USR_GOC.RecordCount%>)
{
if(document.frmSend.arquivo.value == "")
{
window.alert("Selecione o arquivo que voce deseja enviar!");
return false;
}
else
{
document.frmSend.submit();
}
}
else
{
if(document.frmSend.arquivo.value == "")
{
window.alert("Selecione o arquivo que voce deseja enviar!");
return false;
}
else
{
document.frmSend.action = saida;
document.frmSend.submit();
}
}
}
-- Função ASP que resgata os valores do URL gerado pela Função acima após o reload--
Dim texto, arrayTexto, i, varCheck
texto = Cod_Rem
arrayTexto = Split(texto,",")
For i = 0 to Ubound(arrayTexto)
varCheck = "document.form1.elements[i].type == "&arrayTexto(i)&"||"
Next
-- Função que checa novamente os checkbox selecionados--
function ChecarNov()
{
for (i=0;i<<%=Ubound(arrayTexto)%>;i++)
{
if(document.form1.elements[i].type == "checkbox")
{
if(<%=varCheck%>)
{
document.form1.elements[i].checked=1
}
}
}
}
Problemas que não consegui resolver!, a variavel varCheck só retorna o ultimo item do Array, não sei como concatenar isso, no PHP eu sei que eu faria
$varCheck .= "document.form1.elements.type == ", e ele me traria tudo.
Segundo Problema, por mais que me traga todos e substitua no na função que remarca, vai sobrar no final || .
Pergunta
RoCkY
Eu tenho uma pagina que envia recados para outras pessoas que estão no sistema, nesta tela eu tenho uma lista de todos os usuarios disponíveis, cada um com o seu checkbox e tenho um form de upload na mesma tela.
Meu problema é, a primeira coisa que o usuario faz é selecionar as pessoas que ele quer enviar o recado, ae quando ele faz o upload desmarca os checkbox! por que o upload faz um refresh na pagina pra enviar o arquivo.
Eu queria remarcar os mesmo checkbox q o usuario marcou antes do upload.
Lembrando q os checkbox não tem um nome pra cada um e sim GERAL por vir de um for chamando os dados de um banco de dados.
ficando um link assim (checkbox=1,checkbox=2,checkbox=3).
Minha tentativa foi esta.
--Função Javascript que verifica os checkbox antes do reload e monta um URL com os checkbox---
-- Função ASP que resgata os valores do URL gerado pela Função acima após o reload-- -- Função que checa novamente os checkbox selecionados--Problemas que não consegui resolver!, a variavel varCheck só retorna o ultimo item do Array, não sei como concatenar isso, no PHP eu sei que eu faria
$varCheck .= "document.form1.elements.type == ", e ele me traria tudo.
Segundo Problema, por mais que me traga todos e substitua no na função que remarca, vai sobrar no final || .
Bom Espero Ajuda. Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.