chamuska Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Galera, to querendo faze um tcc sobre video conferencia, dai peguei o codigo fonte do Dimdim e o Red5.Não consegui faze o Red5 funciona no Linux e nem no Windows xp.E sobre o funcionamento do dimdim, alguém sabe o que meu computador tem q ter pra pode roda o software no meu computador ??não tem muito material sobre esses softwares e o que tem não ajuda muito :(E aproveitando, alguém sabe de softwares gratuitos pra eu pode resolve esse problema no desenvolvimento de videoconferencia ??Qualquer informação já vai ajuda !!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chamuska
Galera, to querendo faze um tcc sobre video conferencia, dai peguei o codigo fonte do Dimdim e o Red5.
Não consegui faze o Red5 funciona no Linux e nem no Windows xp.
E sobre o funcionamento do dimdim, alguém sabe o que meu computador tem q ter pra pode roda o software no meu computador ??
não tem muito material sobre esses softwares e o que tem não ajuda muito :(
E aproveitando, alguém sabe de softwares gratuitos pra eu pode resolve esse problema no desenvolvimento de videoconferencia ??
Qualquer informação já vai ajuda !!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.