Cαrlα Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 (editado) Pessoal,estou vendendo alguns livros relacionados à design & desenvolvimento web. Todos são altamente recomendados por profissionais, e como eu mesma os li, posso dizer com certeza que aprendi bastante com eles. Estão todos em excelence qualidade, como podem ver na foto AQUISegue os títulos & valores:- Usabilidade na Web, Jakob Nielsen - R$100 + frete - Design para Webdesigners, Wellington Carrion - R$25 + frete- Webdesign: Teoria & Prática, Anielle Damasceno - R$40 + frete- Dreamweaver CS3: Criação de Sites & Loja Virtual, Fabricio Manzi - R$60 + frete- Google Marketing, Conrado Adolpho Vaz - R$45 + frete- Ergodesign & Arquitetura da Informação, Luiz Agner - R$20 + freteSó p/ aproveitar o tópico, também estou vendendo 2 domínios - wordpresslover.com & createef.com - por R$ 10,00 cada. Enfim pessoal, quem tiver interesse, só responder o tópico ou enviar um e-mail para carlacj@uol.com.br. Valeu! Editado Novembro 19, 2009 por Cαrlα Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.