Lajus Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Salve Galera!!!Tenho um código de loadmovie e gostaria de saber se é possíve colocar uma condição nele, meu código está assim:loadMovie("intro.swf", "alvoTotal");Gostaria de fazer o seguinte:carregue o movie X se existir, caso não exista carregue o movie Y.Como não entendo muito de programação, gostaria de saber com vocês se isso é possível.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lajus Postado Novembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Problema solucionado.Gostaria de agradecer o Jader Bueno que me auxiliou em outro forum.Vou deixar a resposta aqui para se mais alguém precisar:________________________________________//criamos o movieclip que carregará nosso arquivothis.createEmptyMovieClip("alvoTeste",1);var contErro:Number = 0;//criamos o objeto MovieClipLoadervar obJmcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); //criamos um objeto para receber os eventos do MovieClipLoadervar obJact:Object = new Object(); obJact.onLoadError = function(mc):Void{ if(contErro == 0){ contErro = 1; //carregamos o arquivo dentro do movieclip criado obJmcl.loadClip("filme1.swf",alvoTeste); }}//registramos o objeto com as ações dos eventos no MovieClipLoaderobJmcl.addListener(obJact); //carregamos o arquivo dentro do movieclip criadoobJmcl.loadClip("filme2.swf",alvoTeste); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lajus
Salve Galera!!!
Tenho um código de loadmovie e gostaria de saber se é possíve colocar uma condição nele, meu código está assim:
loadMovie("intro.swf", "alvoTotal");
Gostaria de fazer o seguinte:
carregue o movie X se existir, caso não exista carregue o movie Y.
Como não entendo muito de programação, gostaria de saber com vocês se isso é possível.
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.