Meu BD sumiu do nada, tenho o ibdata1 (86MB de tamanho) e todos os arquivos de estrutura, já fiz todos os processos para tentar recuperar os dados:
* Coloquei o ibdata1 na pasta data.
* Coloquei os arquivos de estrutura (.frm) na pasta "produtos" dentro do data. (produtos é o nome do BD).
Depois de ter feito isso, tentei acessar o banco através do MySQL-Front mas não consigo enxegar o banco produtos... ele não aparece lá para que eu possa recuperar os registros.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
gugahfs
Boa noite galera,
To com um problemão aqui na empresa,
Meu BD sumiu do nada, tenho o ibdata1 (86MB de tamanho) e todos os arquivos de estrutura, já fiz todos os processos para tentar recuperar os dados:
* Coloquei o ibdata1 na pasta data.
* Coloquei os arquivos de estrutura (.frm) na pasta "produtos" dentro do data. (produtos é o nome do BD).
Depois de ter feito isso, tentei acessar o banco através do MySQL-Front mas não consigo enxegar o banco produtos... ele não aparece lá para que eu possa recuperar os registros.
Alguém sabe o que posso fazer ?? Vlw!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados