GDonato Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Pessoal estou com seguinte problema, consigo puxar a sessão do usuario, mas quando coloco a sessao na sentença não funcionaSet rsBuscaProdutos = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strBuscaProdutos = "select nometime,id,codequipe,data,responsavel,aceito FROM acboleto where codequipe ="& Session("logado") rsBuscaProdutos.open strBuscaProdutos, objConn, 3, 3Erro:Microsoft JET Database Engine error '80040e07'Data type mismatch in criteria expression./login/boleto2.asp, line 15 a linha 15 é rsBuscaProdutos.open strBuscaProdutos, objConn, 3, 3Valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 codequipe voce tá tratando como numero mas session("logado") tb é numero? é codigo ou algum texto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 minha cara Andreia ambos são numerosobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 verifique o nome dos campos que você está incluindo no select, se existem...um campo de nome data, pode dar alguns problemas também... verifique todos os nomes e o tipo de dados na expressão de condição... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Meu caro Bareta boa noite!- Sim todos os campos existem na select- todos os campos dessa tabela tanto data, como codequipe são campo textoengraçado é o seguinte, esse erro ocorre apenas quando coloco para pegar a sessão do usuario codequipe ="& Session("logado") Se eu colocar o codequipe ='4' que é o codigo da sessão do usuario o erro não ocorreSerá algum outro detalhe??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Então isso está ocorrendo porque no banco o campo está como string. Se for armazenar somente números, o correto é armazenar como números no banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Pessoal valeu pela ajuda.... consegui resolver...caso alguém futuramente tenha problema segue como ficou a sentençaselect Id,CodEquipe,NomeTime,data2,Data,Aceito FROM AcBoleto where codequipe ='"& Session("logado") &"'"Bastou apenas colocar ' simples antes da sessão e no final da sessãoValeu galera ate a proxima....RESOLVIDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Mas se for salvar apenas dados numéricos não é recomendado utilizar esse formato (ou seja, de texto)Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GDonato
Pessoal estou com seguinte problema, consigo puxar a sessão do usuario, mas quando coloco a sessao na sentença não funciona
Erro:
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados