Anderson Ferreira Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Bom galera. Possuo uma rede Wi-fi em minha residência. Ou melhor, meu vizinho que possui a rede, e eu estou apenas conectado nela.Na rede dele, a empresa que presta serviços é a Speedy. Então, ele contratou um serviço de banda-larga de 2MB.Na minha residência, o sinal está chegando a 70% (são vários fatores que estão diminuindo a intensidade do sinal).Mas minha dúvida é a seguinte: Estes 70% do sinal que está chegando na minha residência, é 70% dos 2MB ou 70% da taxa de transmissão (56MBps)?Obrigado,Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Bom galera. Possuo uma rede Wi-fi em minha residência. Ou melhor, meu vizinho que possui a rede, e eu estou apenas conectado nela.
Na rede dele, a empresa que presta serviços é a Speedy. Então, ele contratou um serviço de banda-larga de 2MB.
Na minha residência, o sinal está chegando a 70% (são vários fatores que estão diminuindo a intensidade do sinal).
Mas minha dúvida é a seguinte: Estes 70% do sinal que está chegando na minha residência, é 70% dos 2MB ou 70% da taxa de transmissão (56MBps)?
Obrigado,
Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.