Gostaria de fazer com que esse codigo fosse mesclado com o do Adsense do google, para que ele rotacionasse entre os meus banners em flash e entre os do google, tentei uma alteração mas como não sei muita coisa não consegui alterar, seguindo o mesmo raciocínio fiz o seguinte, primeiro tentei fazer uma alteração para saber se conseguiria fazer o adsense mudar:
Até entendo o erro, que é de colocar uma chamada javascript dentro da outra, mas como não sei muito, não sei como fazer para fazer isso funcionar. Se alguém puder ajudar
Pergunta
fabio_br
Tenho esse script (ver abaixo), que por sinal é simples mas bem funcional. Ele irá rotacionar a cada entrada do visitante um banner em flash.
Gostaria de fazer com que esse codigo fosse mesclado com o do Adsense do google, para que ele rotacionasse entre os meus banners em flash e entre os do google, tentei uma alteração mas como não sei muita coisa não consegui alterar, seguindo o mesmo raciocínio fiz o seguinte, primeiro tentei fazer uma alteração para saber se conseguiria fazer o adsense mudar:Obtive o seguinte erro:
Active Server Pages error 'ASP 0138'
Nested Script Block
/teste/teste.asp, line 26
Até entendo o erro, que é de colocar uma chamada javascript dentro da outra, mas como não sei muito, não sei como fazer para fazer isso funcionar. Se alguém puder ajudar
Sem mais
Obrigado
Fabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.