kcirtapsi Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Olá pessoal ,estou com uma duvida que não consegui resolver pesquisando pelo googleeu tenho um arquivo php e outro template em htmlpreciso passar o conteudo da variavel php para a propriedade value uma linha de uma tabela no htmlEX:<tr value="{id_cliente}" onclick="alterar(this.value)">esse {id_cliente} é uma variavel do php mas não consigo fazer com que passe o valor para o atributo value da linha do htmlAgradeço a ajda de vocês desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 A tag tr não aceita o atributo "value". Sugiro que você acesse o link abaixo para maiores informações:http://www.w3schools.com/tags/tag_tr.aspA forma de exibir o conteúdo da variável dentro da uma tabela é basicamente assim:<tr> <td>{id_cliente}</td> </tr>Até+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kcirtapsi Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 é que eu precisava que quando ele montasse as linhas ele deixasse o valor do id sendo assim quando eu clicasse na linha ele me retornaria o id correspondente ao registro selecionadoAlguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Não seria mais facil passar o valor direto? <tr onclick="alterar({id_cliente})"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kcirtapsi Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 é que seria montada uma tabela contendo os registros do banco em cada linhae queria que tivesse o id de cada registro em cada linha pra poder retornar com o valor do id quando eu clicassemas vo tentar isso que você mostrouvw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kcirtapsi Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Então funciono desse jeito que você faloBrigadão sm hein caraVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kcirtapsi
Olá pessoal ,estou com uma duvida que não consegui resolver pesquisando pelo google
eu tenho um arquivo php e outro template em html
preciso passar o conteudo da variavel php para a propriedade value uma linha de uma tabela no html
EX:
<tr value="{id_cliente}" onclick="alterar(this.value)">
esse {id_cliente} é uma variavel do php mas não consigo fazer com que passe o valor para o atributo value da linha do html
Agradeço a ajda de vocês desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.