Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar de um edit comum para bd firebird


ademilson

Pergunta

Boa noite galera, gostaria que alguém me ajudasse, sou novato em delphi, mas completamente viciado. vou direto. tenho um sistema que estou fazendo onde em uma janela, onde os valores de um combobox por exemplo, são importados de arquivs texto, depois, preciso clicar em um botão e salvar estes valores em uma tabela firebird. Por exemplo, um arquivo turma.txt possui todos os alunos daquela turma. em uma janela, eu escolho, através de um combobox, a turma, em um listbox, aparecerão todos os alunos daquela turma. quand eu clicar no botão inserir, deve salvar todo os alunos em uma tabela firebird no campo alunos... cadastrar na tabela usando paleta datacontrols, vai normal, mas tb não sei importar de arquivo texto para um data control. Por favor, alguém me ajude.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...