vini_loock Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Oi galera!eu gostaria de saber mais ou menos quanto custa um curso do Iped, não é impossivel aprender só pesquisando, mas o problema é que quando você não tem metas para cumprir em um dia, você acaba não fazendo nem a metade do que poderia fazer, eu não sei como funciona o iped, mas acredito que seja separado por linguagen, se for assim eu tenho interesse em aprender o php.Algem tem noção de quanto é?E qual o site que eu não achei(que vergonha!!XD).Por inquanto é issoVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Veja aqui: http://www.iped.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Obrigado Jonatan.Mas você sabe de alguém que fez algum curso no Iped?e se o curso é bom?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.