Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projeto Squid ++


betoth

Pergunta

Estou me formando no curso Técnico com ênfase em redes, mas optei por programação no meu TCC e utilizando PHP, pois acho que é uma linguagem que é presente e é futuro se é que me entendem .

Bom mas vamos ao que interessa meu projeto se chama Squid++ ( o nome já existe mas é só para o TCC) é um editor simples de squid.conf a idéia dele não é ser um editor completo( até por que o squid tem muitaaaass opções) ou substituir a edição “manual” do squid.conf e sim facilitar o primeiro contato com ele e/ou ajudar aqueles que querem um servidor Proxy simples e não querem quebrar muita cabeça.

Até ai tudo bem mas como disse é meu primeiro contato com o PHP e acreditem ou não eu deixei o TCC para os últimos 20 dias (sim eu sou preguisoço) mas esta dando tudo certo, más gostaria da visão de pessoas diferentes com sugestões /criticas/ajuda qualquer coisa ^^.

Deixo aqui o endereço do mesmo.

HTTP://betoth.host.sk

Usuário: beto

senha: 123

Entrem vejam o que acham e postem aqui(erros e bugs também) , minha idéia quando terminar é disponibilizar o código fonte para ajudar quem precise

Obs.:

1- não dei permissão de escrita a pasta com os arquivos de senha para não trocarem as senhas

2- ele ainda não esta pronto falta muito então o q não funcionar não esta pronto

3- ta feinho mas eu n sou nenhum web design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...