Uma empresa precisa organizar seu departamento de RH que é controlado manualmente;.Apesar de ser ainda uma pequena empresa com 10 funcionarios, sua intençao é estar preparada para os próximos anos , já que há uma previsao de grande crescimento.Atualmente o cadastro de funcionarios é feito por meio de uma ficha individual conforme exemplo abaixo
Codigo do Funcionario: ______ Nome do Funcionario: ______________________________
Endereço_____________No__Complemento____Cep____-___ cidade _________ Estado____
data de nasc__/__/__ data admissao__/__/__ estado civil olteiro[V]iuvo[D]ivorciado
flhos?im [N]ão No de filhos __
Você deverá fazer um programa que atende as necesidades do dono da empresa que são:
1- armazenar os dados dos funcionarios atuais em um vetor de registro(obs: Não há necessidade de realizar entrada de dados,eles deverao ser digitados dentro do programa);
2- A estrutura do registro deverá conter os campos que constam na ficha individual;
3-A lista de funcionarios deverá ser mostrada de diversas formas:
a-Em ordem de nome (imprimir somente nome e data de nascimento);
b-Em ordem de codigo (imprimir somente codigo e data de admissão);
c em ordem de estado civil( imprimir somente nome,estado civil e quantidade de filhos);
4-O programa devera permitir também que se faça a pesquisa binária por nome;
5-A tela de entrada deverá ter um menu de opções conforme o modelo abaixo;
Pergunta
Eric !
exercicio
Uma empresa precisa organizar seu departamento de RH que é controlado manualmente;.Apesar de ser ainda uma pequena empresa com 10 funcionarios, sua intençao é estar preparada para os próximos anos , já que há uma previsao de grande crescimento.Atualmente o cadastro de funcionarios é feito por meio de uma ficha individual conforme exemplo abaixo
Codigo do Funcionario: ______ Nome do Funcionario: ______________________________
Endereço_____________No__Complemento____Cep____-___ cidade _________ Estado____
data de nasc__/__/__ data admissao__/__/__ estado civil olteiro[V]iuvo[D]ivorciado
flhos?im [N]ão No de filhos __
Você deverá fazer um programa que atende as necesidades do dono da empresa que são:
1- armazenar os dados dos funcionarios atuais em um vetor de registro(obs: Não há necessidade de realizar entrada de dados,eles deverao ser digitados dentro do programa);
2- A estrutura do registro deverá conter os campos que constam na ficha individual;
3-A lista de funcionarios deverá ser mostrada de diversas formas:
a-Em ordem de nome (imprimir somente nome e data de nascimento);
b-Em ordem de codigo (imprimir somente codigo e data de admissão);
c em ordem de estado civil( imprimir somente nome,estado civil e quantidade de filhos);
4-O programa devera permitir também que se faça a pesquisa binária por nome;
5-A tela de entrada deverá ter um menu de opções conforme o modelo abaixo;
Sistema de Controle Cadastral
1.Lista por ordem de Nome.
2.Lista por ordem de Código.
3.Lista por ordem de Estado Civil
4.Pesquisar Nome.
5.Fim do Processamento.
Digite sua opção: __
Tabela com todos os codigos dos funcionários
http://img689.imageshack.us/img689/7739/imagemyf.jpg
o que eu já fiz..
http://pastebin.com/m7835eeca
eu nâo sei como fazer a busca. meu nivel de pascal é muito inferior, se alguém puder me ajudar...agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.