Pessoal, estou com alguns problemas em desenvolver um sistema em C#.
Sempre programei em VB, mais estou sendo obrigado a concluir este projeto em C#, até o momento estava indo bem porém agora apareceu um erro que não consigo resolver. O que acontece é o seguinte
Tenho um formulário onde faço modificações nos cadastros existentes. Neste Form, tenho um DataGridView com todos os cadastros. O que eu quero é selecionar um cadastro no DataGridView, para ele abrir em outro form, e la poder fazer as alterações.
Pergunta
Lucas_SL
Pessoal, estou com alguns problemas em desenvolver um sistema em C#.
Sempre programei em VB, mais estou sendo obrigado a concluir este projeto em C#, até o momento estava indo bem porém agora apareceu um erro que não consigo resolver. O que acontece é o seguinte
Tenho um formulário onde faço modificações nos cadastros existentes. Neste Form, tenho um DataGridView com todos os cadastros. O que eu quero é selecionar um cadastro no DataGridView, para ele abrir em outro form, e la poder fazer as alterações.
Em vb uso o seguinte codigo:
....
txtCod.Text = Me.CadastrosDS.Cadastros(CadastrosBindingSource.Position).Codigo
txtNome.Text = Me.CadastrosDS.Cadastros(CadastrosBindingSource.Position).Nome
... e por ae vai.
Em c# não funciona, da o seguinte erro: Non-invocable member 'Projeto.CadastrosDS.Cadastros' cannot be used like a method.
alguém poderia me dar uma idéia de como resolver isto?
Grato pela atençao desde já..
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.