Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.
Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.
Erro de Origem:
Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.
Rastreamento de Pilha:
[HttpException (0x80070005): Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.]System.Web.DirMonCompletion..ctor(DirectoryMonitor dirMon, String dir, Boolean watchSubtree, UInt32 notifyFilter) +139
Pergunta
Banderozo
Gente, seguinte.. estou tentando executar um script .aspx em localhost no meu servidor dedicado, windows server 2003...
Mais o meu iis está retornando à seguinte mensagem:
Alguém ai poderia me ajudar ? Já tentei varias coisas mais essa mensagem não sai de jeito nenhum ;x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.