Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema acesso negado iis 6.0


Banderozo

Pergunta

Gente, seguinte.. estou tentando executar um script .aspx em localhost no meu servidor dedicado, windows server 2003...

Mais o meu iis está retornando à seguinte mensagem:

Erro de Servidor no Aplicativo '/Clan'.

--------------------------------------------------------------------------------

Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[HttpException (0x80070005): Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.]System.Web.DirMonCompletion..ctor(DirectoryMonitor dirMon, String dir, Boolean watchSubtree, UInt32 notifyFilter) +139

System.Web.DirectoryMonitor.StartMonitoring() +42

System.Web.DirectoryMonitor.StartMonitoringFile(String file, FileChangeEventHandler callback, String alias) +154

System.Web.FileChangesMonitor.StartMonitoringDirectoryRenamesAndBinDirectory(String dir, FileChangeEventHandler callback) +278

System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +331

[HttpException (0x80004005): Erro de Inicialização do ASP.NET]

System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +982

System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestInternal(HttpWorkerRequest wr) +128

Alguém ai poderia me ajudar ? Já tentei varias coisas mais essa mensagem não sai de jeito nenhum ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...