Guest J Eudes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...Para avaliação:(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)GuiavrbPaulinho Filo - Cross CountryDj TicoCAEL - Sistema de cobrançasObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...Para avaliação:(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)GuiavrbPaulinho Filo - Cross CountryDj TicoCAEL - Sistema de cobrançasObrigado bom, o primeiro site eu não curti, o verde usado... achei muito forte!O segundo, o de motocross, tah com um estilinho klegal, mas meio estranhão! A do Dj tico, você fez um menu muito show (superior), porém, a coisa que esta embaixo poderia estar melhor (tem um troço branco ali no meio, Agenda é o nome)A da CAEl estah bem simples, porem rapida e facil! Bom trabalho!você leva um bom jeito! só precisa dar uma praticada em edição de imagens (qualidade) e um pokinho, mas bem pouco, de layout!Aew é felicidade pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...