Guest J Eudes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...Para avaliação:(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)GuiavrbPaulinho Filo - Cross CountryDj TicoCAEL - Sistema de cobrançasObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...Para avaliação:(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)GuiavrbPaulinho Filo - Cross CountryDj TicoCAEL - Sistema de cobrançasObrigado bom, o primeiro site eu não curti, o verde usado... achei muito forte!O segundo, o de motocross, tah com um estilinho klegal, mas meio estranhão! A do Dj tico, você fez um menu muito show (superior), porém, a coisa que esta embaixo poderia estar melhor (tem um troço branco ali no meio, Agenda é o nome)A da CAEl estah bem simples, porem rapida e facil! Bom trabalho!você leva um bom jeito! só precisa dar uma praticada em edição de imagens (qualidade) e um pokinho, mas bem pouco, de layout!Aew é felicidade pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olha, o primeiro site ficou ruim por causa dos tons de verde, que ficaram meio de doer os olhos.O segundo ficou legalzinho, eu só não gostei das cores do menu e do Cross County, que ficaram estranhos com o preto e cinza.O terceiro também tá bom, mas aquela parte na esquerda ficou péssimo com o tamanho e a própria cor. Mas de resto tá bem legal.O quarto ficou bom porque é bem leve e simples, mas tem uma parte que tá sem nada, ficou um grande espaço em branco no meio.Os sites tão legais, mas falta uma melhorada no layout, principalmente nos menus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 cara teus sites estao legaizinhos sim, o primeiro, pode parecer que já vi um template semelhante, mas minimiza nas tonalidades verdes aio segundo, poxa tira essa pagina entrar, isso é um saco, mas ta maneiro o site, já que não é profissionalo mesmo se aplica aos demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 estes templates me parecem aqueles que vem nos cds de revistas de info (www.com.br, PCMaster e etc..) mais para um começo esta muito bom....cara informática é um mundo brother.... pode passar para este ramo q sempre terá lugar para mais um..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
startx Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 o esquema é nunca ficar a mesma coisa...sempre se aperfeicoando é a ideia...procure novas linguagens..novos softwares...fusse pakas cara...só assim tu podera aprender pakas...essa é a minha opniaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - J Eudes - Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Em primeiro lugar obrigado por avaliarem meu trabalho.Segundo, nunca usei nenhum template, todos apesar de não serem obras de arte são criações minhas.Agradeço de montao e podem ter certeza que vou seguir a sugestão de todos.Valeu galerinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Ae cara!! us teus sites estão todos bem bolasdos.. mais você não regulou as cores e uma coisa q eu percebi.. todos os seus botões são basicamente do mesmo jeito..ao invez de você colocar um fundo e criar o botão em cima deste fundo.. que tal c você criasse um botão de verdade.. e dai colocasse um fundo.. no primeiro site da pa ver bem o q eu estou falando.. os seus botões são simplesmente duas linhas uma em cima e outra em baixo da escrita ;DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceh Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Eu acho que p/ iniciante tu tah bem, chegando lá. . . mas você deve tomar cuidado com cores grritantes como verde rosa choque e afins. . . tem que tentar não deixar "buracos vazios" nas páginas p/ mun dar um ar de "não tem o que colocar" muito cuidado tb nos layouts logomarcas etc. . . isso saum a "cara" da empresa ou do profissional sobrbe o qual o site fala. No mais tah bem legal, acho que você tah no caminho certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.