Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pensando Em Entrar Para O Mercado


Guest J Eudes

Posts Recomendados

não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...

Para avaliação:

(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)

Guiavrb

Paulinho Filo - Cross Country

Dj Tico

CAEL - Sistema de cobranças

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou profissional da área, ainda estou aprendendo. Fiz alguns sites e gostaria q fossem avaliados. Se puderam fazer esta gentileza...

Para avaliação:

(Todos os sites possuem sistema automatizado para atualização de fotos, link´s...noticias....)

Guiavrb

Paulinho Filo - Cross Country

Dj Tico

CAEL - Sistema de cobranças

Obrigado

bom, o primeiro site eu não curti, o verde usado... achei muito forte!

O segundo, o de motocross, tah com um estilinho klegal, mas meio estranhão!

A do Dj tico, você fez um menu muito show (superior), porém, a coisa que esta embaixo poderia estar melhor (tem um troço branco ali no meio, Agenda é o nome)

A da CAEl estah bem simples, porem rapida e facil! Bom trabalho!

você leva um bom jeito! só precisa dar uma praticada em edição de imagens (qualidade) e um pokinho, mas bem pouco, de layout!

Aew é felicidade pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o primeiro site ficou ruim por causa dos tons de verde, que ficaram meio de doer os olhos.

O segundo ficou legalzinho, eu só não gostei das cores do menu e do Cross County, que ficaram estranhos com o preto e cinza.

O terceiro também tá bom, mas aquela parte na esquerda ficou péssimo com o tamanho e a própria cor. Mas de resto tá bem legal.

O quarto ficou bom porque é bem leve e simples, mas tem uma parte que tá sem nada, ficou um grande espaço em branco no meio.

Os sites tão legais, mas falta uma melhorada no layout, principalmente nos menus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teus sites estao legaizinhos sim, o primeiro, pode parecer que já vi um template semelhante, mas minimiza nas tonalidades verdes ai

o segundo, poxa tira essa pagina entrar, isso é um saco, mas ta maneiro o site, já que não é profissional

o mesmo se aplica aos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - J Eudes -

Em primeiro lugar obrigado por avaliarem meu trabalho.

Segundo, nunca usei nenhum template, todos apesar de não serem obras de arte são criações minhas.

Agradeço de montao e podem ter certeza que vou seguir a sugestão de todos.

Valeu galerinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara!! us teus sites estão todos bem bolasdos.. mais você não regulou as cores e uma coisa q eu percebi.. todos os seus botões são basicamente do mesmo jeito..

ao invez de você colocar um fundo e criar o botão em cima deste fundo.. que tal c você criasse um botão de verdade.. e dai colocasse um fundo.. no primeiro site da pa ver bem o q eu estou falando.. os seus botões são simplesmente duas linhas uma em cima e outra em baixo da escrita ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que p/ iniciante tu tah bem, chegando lá. . . mas você deve tomar cuidado com cores grritantes como verde rosa choque e afins. . . tem que tentar não deixar "buracos vazios" nas páginas p/ mun dar um ar de "não tem o que colocar" muito cuidado tb nos layouts logomarcas etc. . . isso saum a "cara" da empresa ou do profissional sobrbe o qual o site fala. No mais tah bem legal, acho que você tah no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...