NaaTaaN Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <windows.h> #include <mysql/mysql.h> #define host "localhost" #define username "natan" #define password "natan" #define database "varreu"using namespace std;int main(){ MYSQL conn; mysql_init(&conn); if(mysql_real_connect(&conn,host,username,password,database,0,NULL,0)){ printf("conectado com sucesso!\n"); mysql_close(&conn); } else { printf("Falha de conexao\n"); printf("Erro %d : %s\n", mysql_errno(&conn), mysql_error(&conn)); } system("PAUSE");return(0);}Estou tentando testar uma conexão mysql, mas tá difícil.Poderiam analisar o código por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NaaTaaN Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 problema resolvido...Era uma biblioteca que eu tinha adicionado que estava corrompida, eu instalei manualmente e fico de boa.XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NaaTaaN
Estou tentando testar uma conexão mysql, mas tá difícil.
Poderiam analisar o código por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.