Tiago_BB Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Ola pessoal.Estou com um problema!!!Não estou conseguindo me conectar ao Visual Source Safe no VS2003, vou em:File -> Source Control -> Change Source Control ... -> Na janela Change Source Control eu conecto a todos os servidores e ao clicar em OK aparece a seguinte mensagem de erro:"Item does not exist"Espero que alguém possa me ajudar!!!Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Pelo que entendi ele não esta encontrando algum arquivo!!!Mas qual?? Não mostra!!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um problema!!!
Não estou conseguindo me conectar ao Visual Source Safe no VS2003, vou em:
File -> Source Control -> Change Source Control ... -> Na janela Change Source Control eu conecto a todos os servidores e ao clicar em OK aparece a seguinte mensagem de erro:
"Item does not exist"
Espero que alguém possa me ajudar!!!
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.