Programador paraná Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Boa tarde pessoal!Estou com um problema gigantesco.Preciso converter dados de um programa em clipper, para o programa Folha da Domínio Sistemas.Alguém pode me dar uma luz?Gratooooo :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Estou com um problema gigantesco.Preciso converter dados de um programa em clipper, para o programa Folha da Domínio Sistemas.Alguém pode me dar uma luz?Pela falta de informação, fica dificil .... uma vez que voce diz que quer converter dados de um programa clipper para outro programa que voce nem sequer disse que tipo de banco de dados ele usa.Procure ser sempre explicito nas informações, caso contrário sua dúvida ficará sem respostas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Programador paraná Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 reformulando a pergunta..preciso saber se a domínio sistemas, utiliza a linguagem delphi ou java ou até mesmo C nos sistema contabil módulo folha ...alguém já trabalhou ou viu um sistema domínio funcionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 preciso saber se a domínio sistemas, utiliza a linguagem delphi ou java ou até mesmo C nos sistema contabil módulo folha ...alguém já trabalhou ou viu um sistema domínio funcionado?Entre no site, tem vários programas e um telefone para dúvidashttp://www.dominiosistemas.com.br/?sec=noticias&id=1299abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Programador paraná
Boa tarde pessoal!
Estou com um problema gigantesco.
Preciso converter dados de um programa em clipper, para o programa Folha da Domínio Sistemas.
Alguém pode me dar uma luz?
Gratooooo :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.