Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Aí galera....A maioria de meus arquivos "finais" são gerados em JPG...Exite alguma maneira de deixar "default" a compressão em 12, sem que o PS me pergunte a cada vez que gravo/fecho um arquivo???Uso o PS 7 e o CS em máquinas diferentes.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Pressiona Crtl+K, e da uma olhada nas preferencias deve ter como deixar default, e não pedir confirmação p/ salvar, eu já vi essa opção só não mexi....Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Nada feito...Antes de postar eu já tinha vasculhado as opções de <ctrl> + <K> e de <shift> + <ctrl> + <K>mas valeu...algo mais???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 já tentou Actions .........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 já tentou Actions .........? já criei uma action onde ele chapa o arquivo PSD e grava um JPEG de mesmo nome, mesmo assim ele pele a compressão....mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Eu já fiz um action, com um pacote de imagens que ele grava sem pedir confirmação de compressão:Na action você grava mandando ele salvar p/ web ai você vai em file-> aumate-> batch ai tem um checkbox assim:x Override Action "Save As" commands.Ai você marca ele e manda pau p/ ve aqui pelo menos não perde confirmação eu trato uma pasta inteira de fotos em poucos segundos com meu action...também não sei se é isso exatamente que você quer, mais qualquer coisa é issosó tentei ajudarAbraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Eu já fiz um action, com um pacote de imagens que ele grava sem pedir confirmação de compressão:Na action você grava mandando ele salvar p/ web ai você vai em file-> aumate-> batch ai tem um checkbox assim:x Override Action "Save As" commands.Ai você marca ele e manda pau p/ ve aqui pelo menos não perde confirmação eu trato uma pasta inteira de fotos em poucos segundos com meu action...também não sei se é isso exatamente que você quer, mais qualquer coisa é issosó tentei ajudarAbraços....... No esquema do batch funciona legal porque ele ignora o comando de salvar e grava exatamente como o da primeira figura...Mas, no meu caso, eu abro a imagem, dou um trato geral e só depois gravo, (em cima dela mesmo).Não posso usar o batch pois tenho que editar imagem por imagem...Valeu o Help... Mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morgana LeFay
Aí galera....
A maioria de meus arquivos "finais" são gerados em JPG...
Exite alguma maneira de deixar "default" a compressão em 12, sem que o PS me pergunte a cada vez que gravo/fecho um arquivo???
Uso o PS 7 e o CS em máquinas diferentes.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.