Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Aí galera....A maioria de meus arquivos "finais" são gerados em JPG...Exite alguma maneira de deixar "default" a compressão em 12, sem que o PS me pergunte a cada vez que gravo/fecho um arquivo???Uso o PS 7 e o CS em máquinas diferentes.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Pressiona Crtl+K, e da uma olhada nas preferencias deve ter como deixar default, e não pedir confirmação p/ salvar, eu já vi essa opção só não mexi....Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Nada feito...Antes de postar eu já tinha vasculhado as opções de <ctrl> + <K> e de <shift> + <ctrl> + <K>mas valeu...algo mais???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 já tentou Actions .........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Rob_g2*6(sic)6 disse: já tentou Actions .........? já criei uma action onde ele chapa o arquivo PSD e grava um JPEG de mesmo nome, mesmo assim ele pele a compressão....mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Eu já fiz um action, com um pacote de imagens que ele grava sem pedir confirmação de compressão:Na action você grava mandando ele salvar p/ web ai você vai em file-> aumate-> batch ai tem um checkbox assim:x Override Action "Save As" commands.Ai você marca ele e manda pau p/ ve aqui pelo menos não perde confirmação eu trato uma pasta inteira de fotos em poucos segundos com meu action...também não sei se é isso exatamente que você quer, mais qualquer coisa é issosó tentei ajudarAbraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Rob_g2*6(sic)6 disse: Eu já fiz um action, com um pacote de imagens que ele grava sem pedir confirmação de compressão:Na action você grava mandando ele salvar p/ web ai você vai em file-> aumate-> batch ai tem um checkbox assim:x Override Action "Save As" commands.Ai você marca ele e manda pau p/ ve aqui pelo menos não perde confirmação eu trato uma pasta inteira de fotos em poucos segundos com meu action...também não sei se é isso exatamente que você quer, mais qualquer coisa é issosó tentei ajudarAbraços....... No esquema do batch funciona legal porque ele ignora o comando de salvar e grava exatamente como o da primeira figura...Mas, no meu caso, eu abro a imagem, dou um trato geral e só depois gravo, (em cima dela mesmo).Não posso usar o batch pois tenho que editar imagem por imagem...Valeu o Help... Mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morgana LeFay
Aí galera....
A maioria de meus arquivos "finais" são gerados em JPG...
Exite alguma maneira de deixar "default" a compressão em 12, sem que o PS me pergunte a cada vez que gravo/fecho um arquivo???
Uso o PS 7 e o CS em máquinas diferentes.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.