Pessoal, estou com um DataList e dentro do ItemTemplate, possui um label informando o Status do registro, preciso fazer uma atualização a cada 3 seg, nesse status.
Existe um Timer com o Interval de 3 seg, dentro do UpdatePanel, e no evento Tick eu faço a verficação do status do registro e percorro o DataList fazendo a devida alteração.
Teoricamente era pra tudo funcionar sem problemas, mas o navegador la na barra de status fica como se tivesse carregando a pagina a cada 3 seg, fazendo a aplicação ficar muito lenta!
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, estou com um DataList e dentro do ItemTemplate, possui um label informando o Status do registro, preciso fazer uma atualização a cada 3 seg, nesse status.
Para isso eu fiz o seguinte,
<asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server" UpdateMode="Conditional"> <ContentTemplate> <asp:Timer ID="Timer1" runat="server" OnTick="Timer1_Tick" Enabled="true" Interval="3000"> </asp:Timer> <asp:DataList ID="dtlMonitoracao" runat="server" RepeatColumns="4" RepeatDirection="Horizontal" CellPadding="2" HorizontalAlign="Center" ShowFooter="False" ShowHeader="False" CellSpacing="2"> <ItemTemplate> <asp:Panel ID="pnlCanais" runat="server" BorderWidth = "2" > <table width="200px" height="70px" align="center"> <tr valign="top"> <td> <asp:Label ID="lblStatus" runat="server" CssClass="transparenciaPNG" CommandName="ExibirGravacoes" CommandArgument='<%# Eval("CANAL").ToString() + ";" + Eval("IP").ToString() %>' /> </td> <td> <asp:Label ID="lblCanais" runat="server" Text='<%# "Canal " + Eval("Canal").ToString() %>' Font-Bold="True"></asp:Label> </td> </tr> <tr valign="bottom"> <td> <asp:ImageButton ID="imgOuvir" runat="server" CssClass="transparenciaPNG" ImageUrl="/App_Themes/Imagens/falante.png" CommandName="ExecutaAudio" CommandArgument='<%# Eval("CANAL").ToString() + ";" + Eval("CAMINHO").ToString() %>' /> </td> </tr> </table> </asp:Panel> </ItemTemplate> </asp:DataList> </ContentTemplate> </asp:UpdatePanel>Existe um Timer com o Interval de 3 seg, dentro do UpdatePanel, e no evento Tick eu faço a verficação do status do registro e percorro o DataList fazendo a devida alteração.
Teoricamente era pra tudo funcionar sem problemas, mas o navegador la na barra de status fica como se tivesse carregando a pagina a cada 3 seg, fazendo a aplicação ficar muito lenta!
alguém teria alguma ideia de como resolver isto?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.