Ricardo Portolan Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Pessoal, boa tarde.Vou precisar de uma grande ajuda e vou tentar ser o mais pratico possivel.Bom, tenho um form onde nele, apos clicar no submit, enviarah as informacoes por e-mail.Ok, ateh aih tudo bem, mas como vocês podem ver abaixo, estou utilizando o select MULTIPLEe eu preciso q seja utilizado ele e não checkbox devido a inumeros valores q há no bco d dados.O vlr q estah atribuido ao option do select é o seguinte: (conforme o exemplo):foto.php?foto=fotos/aluguelfantasiasadultas/papainoel.jpg&descricao=Papai-Noel&cor=Azul&quantidade=UnidadePerfeito, eu realmente preciso desse valor... MAS, quando é enviado p/ o email, eu preciso desmembrar ele, ou seja,eu não quero que mostre tudo isso no email q o cliente vai receber, eu só preciso que mostre o nome da descricaum,ou seja, nesse caso, Papai-Noel.Abaixo, segue os dois arquivos, o do formulario e o do envio p/ o email:PEDIDOFORM <form id="frmpedidos" name="frmpedidos" method="post" action="pedidossubmit.php"> <table border="0" width="580" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <select name="selaluguelfantasiasadultas[]" multiple style="width:290;" onDblClick="java script:window.open(options[selectedIndex].value,'Janela','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,width=500,height=300')"> <?php $relacao = "select * from produto where caminho = \"aluguelfantasiasadultas\""; $resultado = mysql_query($relacao); while ($linhas = mysql_fetch_array($resultado)) { echo (" <option value=\"foto.php?foto=fotos/$linhas[caminho]/$linhas[nomefoto].jpg&descricao=$linhas[descricao]&cor=$linhas[cor]&quantidade=$linhas[quantidade]\">$linhas[descricao]</option> "); } ?> </select> </td> </tr> <tr><td colspan="3" width="580" align="center" height="50"><input type="submit" name="btnenviar" id="btnenviar" value="Enviar" /> <input type="reset" name="btnlimpar" id="btnlimpar" value="Limpar" /></td></tr> </table> </form> PEDIDOSUBMIT <? include("conecta.php"); $MailDestino = "email@gmail.com"; //Coloque aqui o email que ira receber o form if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $selaluguelfantasiasadultas = $_POST['selaluguelfantasiasadultas']; //aluguelfantasiasadultas $aluguelfantasiasadultas = ""; for ($i=0;$i<count($selaluguelfantasiasadultas);$i++) { $aluguelfantasiasadultas = $selaluguelfantasiasadultas[$i] . "<br />". $aluguelfantasiasadultas; } // Montagem do HTML do recebimento $msg = (" <html> <body> <br /><br /> $aluguelfantasiasadultas<br /> </body> </html> "); $MandaEmail=mail($MailDestino,$MailAssunto,$msg,$headers); echo (" "); exit; } ?>Se não foi claro, favor m informar q tentarei explicar de outra maneira.Desde já agradeco...Grande abraco......---Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Vou precisar de uma grande ajuda e vou tentar ser o mais pratico possivel.
Bom, tenho um form onde nele, apos clicar no submit, enviarah as informacoes por e-mail.
Ok, ateh aih tudo bem, mas como vocês podem ver abaixo, estou utilizando o select MULTIPLE
e eu preciso q seja utilizado ele e não checkbox devido a inumeros valores q há no bco d dados.
O vlr q estah atribuido ao option do select é o seguinte: (conforme o exemplo):
foto.php?foto=fotos/aluguelfantasiasadultas/papainoel.jpg&descricao=Papai-Noel&cor=Azul&quantidade=Unidade
Perfeito, eu realmente preciso desse valor... MAS, quando é enviado p/ o email, eu preciso desmembrar ele, ou seja,
eu não quero que mostre tudo isso no email q o cliente vai receber, eu só preciso que mostre o nome da descricaum,
ou seja, nesse caso, Papai-Noel.
Abaixo, segue os dois arquivos, o do formulario e o do envio p/ o email:
Se não foi claro, favor m informar q tentarei explicar de outra maneira.
Desde já agradeco...
Grande abraco......
---
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.