edeg Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 olá galera alguém poderia me dar um caminho quanto a minha dúvida?gostaria de saber como fazer uma animação de água jorrandoigual de uma baleia quando manda água para cima.alguém conhece algum tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Surfista Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 olá galera alguém poderia me dar um caminho quanto a minha dúvida?gostaria de saber como fazer uma animação de água jorrandoigual de uma baleia quando manda água para cima.alguém conhece algum tutorial?Bom cara é o seguinte esse efeito é um tanto complexo, mas se você saca de AS3, não é tão dificil assim, semana que vêm, faço um tutorial explicando como fazer esse efeito vai ser meu primeiro tutorial aqui no forúm, me cadastrei hoje ;D, utilizaremos alguns elementos básicos!Até lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
olá galera
alguém poderia me dar um caminho quanto a minha dúvida?
gostaria de saber como fazer uma animação de água jorrando
igual de uma baleia quando manda água para cima.
alguém conhece algum tutorial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.