Assim, qualquer imagem que eu adiciono ao post recebem automaticamente esta borda e o sombreamento. MAS eu preciso saber como posso adicionar uma imagem ao post sem qualquer contorno, sem qualquer frufru. Limpinha, só a imagem, sem nada em volta. O que eu preciso fazer no HTML do POST pra "anular" essa configuração padrão, apenas para uma imagem?
Pergunta
hector ruas
Caros,
acredito que minha dúvida seja simples, porém encontro enorme dificuldade por não ter experiência.
É o seguinte: no código HTML do meu blog, está estabelecido que todas as imagens das postagens receberão um contorno:
Assim, qualquer imagem que eu adiciono ao post recebem automaticamente esta borda e o sombreamento. MAS eu preciso saber como posso adicionar uma imagem ao post sem qualquer contorno, sem qualquer frufru. Limpinha, só a imagem, sem nada em volta. O que eu preciso fazer no HTML do POST pra "anular" essa configuração padrão, apenas para uma imagem?
Muito grato pela atenção!
Hector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.