Visitante Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Bom dia.Estou criando um site, e o cliente gostaria que os menus dele fossem no estilo do site da Microsoft (www.microsoft.com.br), aqueles da parte embaixo do vídeo do Windows 7.Não consigo descobrir como fazer aqueles menus, alguém tem alguma ideia?Obrigada!Patrícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 idêntico vai ser complicado, talves você até encontre mas acho díficil, eu uso este site para pegar alguns exemplos, da uma olhada nele http://demos.telerik.com/aspnet-ajax/menu/.../defaultcs.aspxboa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Movido .NET > HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Bom dia.
Estou criando um site, e o cliente gostaria que os menus dele fossem no estilo do site da Microsoft (www.microsoft.com.br), aqueles da parte embaixo do vídeo do Windows 7.
Não consigo descobrir como fazer aqueles menus, alguém tem alguma ideia?
Obrigada!
Patrícia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.