Guest Amilton Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Ola Pessoal!!!!Gostaria de Saber como faço Para Colocar um Filme Flahs "*.swf" Em uma pagina que estou desenvolvendo , Obs:Estou trabalhando com Front Page.ObrigadoAmiltonamiltonmusic@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Veio, onde você quiser colocar o seu filme .. basta você usar isso aqui ok <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="330" height="80"><param name="movie" value="ImgDef/Colegio.swf"><param name="quality" value="high"><embed src="ImgDef/Colegio.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="330" height="80"></embed></object>para inserir isto selecione o local onde você quer colocar, depois abra a guia HTML do FP, e simplesmente coloque o codigo, alterando o nome do seu arquivo, e o tamanho dele okabraços e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Seguinte... depois de salvar animação do Macromedia Flash aperte Ctrl + F12...Dae você aperta o Botão de 'Editar com o FronPage' lá em Cima.... Sabe?É fácil cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 você pode colocar o seguinte objeto:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="330" height="80"><param name="movie" value="O SEU ARQUIVO.SWF"><param name="quality" value="AQUI VEM A QUALIDADE"><embed src="O SEU ARQUIVO.SWF" quality="AQUI VEM A QUALIDADE" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="330" height="80"></embed></object>sendo que "O SEU ARQUIVO.SWF" é o nome do seu arquivo(entre aspas), e "Aqui vem a qualidade", é a qualidade do filme/animação(entre aspas), você pode colocar high, medium e low. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Simplesmente não precisa disso tudo... procura lá em ActiveX que você consegue... desculpa mas eu não me lembro aonde fica...msa isso vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Não precisa se matar Amilton, essa é bem facil!No front Page você segue os seguintes passos:1º Vá ao Menu Inserir e até a opção Componente da Web2º Depois escolha a opção Componentes Avançados 3º Escolha a opção Plugin4º Clique em procurar na caixa de dialogo que vai abrir e indique o local onde esta o seu filme.5º Feito isso é só posicionar e dimencionar o seu flime no local desejado e correr para a galera!Espero ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buyu Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 (editado) Bom já faz tempo que exixite esse tópico mas eu estava furuncando e vi sua duvida.eu já fiz uma apostila sobre como colocar arquivos Flash *.SWF com front pageme de seu e-mail que te mando. Editado Abril 24, 2012 por Buyu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amilton
Ola Pessoal!!!!
Gostaria de Saber como faço Para Colocar um Filme Flahs "*.swf" Em uma pagina que estou desenvolvendo ,
Obs:
Estou trabalhando com Front Page.
Obrigado
Amilton
amiltonmusic@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.