vini_loock Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) Opa! qual versão do photoshop vocês me recomendam?E alguém tem um link para download sem virus? eu até achei uns downloads, mas não confio muito nesses sites.Vlw Editado Novembro 25, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Fala vini_loock, cara, aqui no fórum é proibido esse tipo de coisa, pirataria zero.Bem, eu recomendo a versão CS4, se quiser eu tenho portatil, me envia um e-mail que eu te passo! ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) Mais pirataria não seria eu pegar o progrma com crack e usar a vida toda sem comprar um original?Eu só quero um pra testes, to sem fundos^^Mas agora que lembrei que EXISTE O SITE DA ADOBE! XDtinha esquecido disso.Ah e você não sabe se tem alguma versão do photoshop em portugues?Vlw Editado Novembro 25, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Cara, tem certeza que você não quer a que eu tenho?Te passo, Photoshop CS4 Portátil, em português e pesa apenas 72MB ... tem certeza que não quer? Me passa um e-mail que te envio!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Bom então passa ai. Afinal de contas "pirataria é crime, original é roubo e compartilhar é legal"Meu e-mail é: vinicius.siutaborges0@gmail.comOu passa no MSN: viniciussiutaborges@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Opa, beleza, vou hospedar e te passo o link! ;)Vou te adicionar no MSN, e te passo o link por lá!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 O Photoshop você baixa em inglês, ai instala a tradução. É só procurar no Google: TRADUÇÃO DO PHOTOSHOP CS4 (só num prociro e te passo o link, porque nét aq ta uma b***, nem Google ta carregando, praticamente :S)Boa sorte,Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alagoano Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Boa Noite Matheus Matos,Olha desculpa eu entrar na sua conversa com Vini, mais dá pra você mandar pra mim essa versão Photoshop CS4 portátil ? Ela funciona como as outras normais? Meu e-mail: agra.rego@gmail.comEstou a sua disposição para qualquer dúvida e outras necessidades.AbraçoalagoanoCara, tem certeza que você não quer a que eu tenho?Te passo, Photoshop CS4 Portátil, em português e pesa apenas 72MB ... tem certeza que não quer? Me passa um e-mail que te envio!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Vitorino Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2011 Bom, contrariando o que o matheus disse, eu prefiro a versão do photoshop cs5, pois tem um efeito que não tem no cs4 que é o content aware. se quiser dar uma procurada na net você vai entender o porque eu prefiro XD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Opa! qual versão do photoshop vocês me recomendam?
E alguém tem um link para download sem virus? eu até achei uns downloads, mas não confio muito nesses sites.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.