Paulo Shiono Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Pessoal bom diaeu perdi o acesso de um banco mysql que instalei em um servidor win 2003 para testes, quando eu desinstalo o mysql e instalo denovo, ele pede uma senha antiga, eu não lembro a senha (não anotei), Como eu faço para desinstalar e instalar novamenteDesde já eu agradeço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Oi, 'Paulo Shiono' Não há a necessicade de reinstalar o MySQl. Siga os passos deste tópico e você colocará uma nova senha para o root.(Resolvido) Descobrir senha de banco mysql, Descobrir senha de banco mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Shiono Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 O problema é que eu já desinstalei, apaguei as pastas que eu achei, mas ele ainda pede a senha antiga quando tento instalar o novo MySql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko fernandes Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Oi Paulo!Se você já apagou as pastas. (Se for vista ou seven procure se existe uma pasta em c:\ProgramData\MySql - Talvez no XP também ele cria uma pasta neste local)Se não encontrar mais nenhuma talvez tenha que rodar aqueles programas que limpa o registro do windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Shiono
Pessoal bom dia
eu perdi o acesso de um banco mysql que instalei em um servidor win 2003 para testes, quando eu desinstalo o mysql e instalo denovo, ele pede uma senha antiga, eu não lembro a senha (não anotei),
Como eu faço para desinstalar e instalar novamente
Desde já eu agradeço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados