joanalima2010 Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) Ola pessoal :)Eu uso o Visual Basic 2008 e estou precisando salvar imagens BMP num campo "fotos" de um banco de dados access.Em " tipo de dados " está configurado como "Objeto OLE".Ocorre que salva como " Dados Binários Longos ".Gostaria de saber se há um código pra salvar direto no campo como "Imagem do Paintbrush "?????Muito obrigada :) Editado Novembro 26, 2009 por joanalima2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Cara logo seu banco access irá explodir. Por que não salva em disco e salva apenas o caminho na base?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joanalima2010 Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Porque seria apenas pra salvar 5 imagens e de pequenos tamanhos Cara logo seu banco access irá explodir. Por que não salva em disco e salva apenas o caminho na base?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joanalima2010
Ola pessoal :)
Eu uso o Visual Basic 2008 e estou precisando salvar imagens BMP num campo "fotos" de um banco de dados access.
Em " tipo de dados " está configurado como "Objeto OLE".
Ocorre que salva como " Dados Binários Longos ".
Gostaria de saber se há um código pra salvar direto no campo como "Imagem do Paintbrush "?????
Muito obrigada :)
Editado por joanalima2010Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.