Rodrigo26 Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 (editado) Boa tarde,Confesso que ando bastante enferrujado em action script 2.0.Criei um movie clip esfera e atribui o nome de bola. Quando quero parar o movie da mesma eu utilizo o seguinte comando:_root.stop();Não me lembro como posso parar especificamente só a bola.Não me lembro como posso fazer parar quando o mesmo alcançar o frame 30?if(<frame de bola = 30, faça>){ _root.stop();}Alguém sabe como fazer?Obrigado, Editado Novembro 26, 2009 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 No Frame 30 bota essa action:bola.stop();Qualquer problema poste aqui! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa tarde,
Confesso que ando bastante enferrujado em action script 2.0.
Criei um movie clip esfera e atribui o nome de bola. Quando quero parar o movie da mesma eu utilizo o seguinte comando:
_root.stop();
Não me lembro como posso parar especificamente só a bola.
Não me lembro como posso fazer parar quando o mesmo alcançar o frame 30?
if(<frame de bola = 30, faça>)
{
_root.stop();
}
Alguém sabe como fazer?
Obrigado,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.