Preciso criar um popup de mostre horários disponíveis para consulta medica conforme data e horários disponível do médico.
Então fiz um arranjo que mostra o popup a partir de botão. Nele tem faixa de horários. Coloquei os horários em um array e fiz um laço para montar a grade.
Durante a execução do laço (for next ) estou tentando através de uma função Ajax verificar se a data esta disponível... Caso afirmativo permite a seleção da data escolhida (através de um link)... Caso contrario mostraria a hora igual mais não permitiria a seleção.
Acontece que a função Ajax não - me parece que não , verifica na mesma velocidade do laço e aí, mesmo que não tenha horário disponível... Ele mostra que sim.
Então, fiz mais um laço para alimentar um outro array com a função ajax..
Estou executando ele antes de contar a grade com as faixas de horários...
Para daí comparar: array1[n] == array2[n]... No segundo laço...
Ta acontecendo a mesma coisa...
Um idéia que tive e separar em funções e ir chamando na sequencia depois que a 1ª função terminar... Só que não manjo muito do javaScript e tb Ajax para fazer isso.
Pergunta
jgd
Olá Pessoal,
Preciso criar um popup de mostre horários disponíveis para consulta medica conforme data e horários disponível do médico.
Então fiz um arranjo que mostra o popup a partir de botão. Nele tem faixa de horários. Coloquei os horários em um array e fiz um laço para montar a grade.
Durante a execução do laço (for next ) estou tentando através de uma função Ajax verificar se a data esta disponível... Caso afirmativo permite a seleção da data escolhida (através de um link)... Caso contrario mostraria a hora igual mais não permitiria a seleção.
Acontece que a função Ajax não - me parece que não , verifica na mesma velocidade do laço e aí, mesmo que não tenha horário disponível... Ele mostra que sim.
Então, fiz mais um laço para alimentar um outro array com a função ajax..
Estou executando ele antes de contar a grade com as faixas de horários...
Para daí comparar: array1[n] == array2[n]... No segundo laço...
Ta acontecendo a mesma coisa...
Um idéia que tive e separar em funções e ir chamando na sequencia depois que a 1ª função terminar... Só que não manjo muito do javaScript e tb Ajax para fazer isso.
Segue função que tá gerando a grade de horarios
Alguém poderia de dar um luz a respeito??? Opas ! Faltou passar como chamar o popupAgradeço qualuer ajuda.
JGD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.