Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 O site... Script Fácil tem um script de efeito Fade... eu tava querendo coloca essa parada aqui no sistema... o script entra em ação... quando você entra na página... Alguém tem esse script?Valeu...<hr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Fala cara...beleza? Tipo, eu não vi nada de fade no site...num saquei o que você tá falando . Será que Mestre Shaka podia explicar melhor por favor rs* ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ae renyo... procura no post SCRIPTS como "Efeito de Transição de página"..... tem lá... eu postei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Desculpa... Amigo John Doe... era efeitos de transição que eu estava falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
O site... Script Fácil tem um script de efeito Fade... eu tava querendo coloca essa parada aqui no sistema... o script entra em ação... quando você entra na página...
Alguém tem esse script?
Valeu...
<hr>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.